Noticias

Grupo Utam incrementa linha de cápsulas de café com nova marca Multi

O Grupo Utam, um dos expositores da 38ª edição da Fispal Food Service, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 13 a 19 de junho, apresenta em seu estande, além de todo portfolio, um novo produto: as cápsulas Multi, compatíveis com as máquinas Dolce Gusto.

Recentemente projetada para alavancar o posicionamento das multimarcas do grupo (já tradicional no cenário brasileiro há mais de 53 anos), a nova marca Multi promete chamar a atenção nas gôndolas com um visual atrativo, linhas retas.   cores intensas nas embalagens – a criação e design é da Agência Projeto Integrado – Design e Comunicação Estratégica, de São Paulo.

O nome Multi deriva da diversidade de bebidas que essa linha prevê. Agora, ela chega ao mercado com três blends:  Café Espresso, Café Intenso e Café Filtrado e apresenta mais uma alternativa funcional e prática para o consumo do café gourmet. Esse conceito é destacado com o slogan: “Mais tempo para o que é gostoso na vida”. O grupo já planeja incrementar a nova marca com Cappuccinos e outras bebidas derivadas de café.

“Trazemos mais um produto de qualidade para o mercado nacional de café e procuramos criar uma linha capaz de atender ao público que consome monodoses, mas desta vez, especificamente, por meio das máquinas Dolce Gusto”, conta a diretora da empresa, Ana Carolina Soares de Carvalho. Segundo a executiva, o maquinário é também muito utilizado nas casas brasileiras, com crescente adesão. Até então, o Grupo Utam possuía extensa linha de monodoses, mas todas direcionadas a atender o público consumidor da Nespresso. 

A diretora acrescenta que a linha Multi nasce com a proposta de constituir um nicho de produtos repensados e valorizados para atender às exigências do consumidor antenado com as principais tendências do mercado mundial de café.  A intenção do grupo é que o produto agrade consumidores que usam o paladar apurado para perceber as diferentes nuances do café, atendendo também aos novos comportamentos e necessidades dos consumidores da bebida. “Para ampliar o mix da nova linha, investimos em pesquisa, maquinário eficiente e importado, tecnologia, profissionalização e inovação”, apresenta Ana Carolina.

As três versões monodoses da nova Multi são produzidas em cápsulas plásticas e chegam em cartuchos com 10 unidades cada. “A proposta é sermos sempre referência no mercado cafeeiro, diversificando nosso portfolio e entregando excelência em xícara, bem como propiciar facilidades de acesso e consumo”, complementa a gerente de marketing do grupo, Fabiana Aprile De Freitas Silveira.

Além da Multi, o Grupo Utam produz as marcas Café Utam, Utam Momentos, Utam Uno, Café Fazenda Santa Alcina, Café Ribeirão, Café Nilza, Café Biagini, Café Ribeirania, Café Santa Adélia e Café Lagoinha. A empresa conta com linha de cappuccino, uma de café solúvel e disponibiliza filtros de café, entre outros produtos que podem ser conferidos na Loja On-line: www.lojautam.com.br

Publicado em: 14/06/2023 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias

Grupo Utam leva sabor e tradição ao VI Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service

O Grupo Utam marcou presença no VI Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service, realizado pelo Sindipão no Senai de Ribeirão Preto, no dia 23 de...
Veja Mais.

Grupo Utam participa da Feira do Empreendedor com degustações e conexões de negócio

Nada melhor do que começar um grande evento com o aroma de café no ar. E, exatamente assim que o público da Feira do Empreendedor 2025, promovida pelo...
Veja Mais.

Utam leva experiência sensorial ao 12º Jantar dos Chefs Solidários

Degustação de cafés especiais foi conduzida pela equipe de baristas da marca

O Grupo Utam esteve presente na 12ª edição do Jantar dos...
Veja Mais.

Copyright © 2025 Café Utam
Telefone:
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 0800 591 3747
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774
Informações da Empresa
Relatório de Igualdade Salarial 1º Semestre
Relatório de Igualdade Salarial 2º Semestre
Contato
Sugestão/Crítica
logo PI