Noticias

Grupo Utam participa da Feira do Empreendedor com degustações e conexões de negócio

Nada melhor do que começar um grande evento com o aroma de café no ar. E, exatamente assim que o público da Feira do Empreendedor 2025, promovida pelo Sebrae-SP, foi recebido no São Paulo Expo: com o sabor e a energia do Grupo Utam.

A Feira aconteceu entre 15 e 18 de outubro e a Utam esteve presente em todos os dias no estande da Prefeitura de Ribeirão Preto, que reuniu empresas e marcas locais em uma das maiores vitrines de inovação e negócios da América Latina. O espaço se transformou em ponto de encontro para quem buscou oportunidades, novas ideias e, claro, um bom café.

Degustações encantam o público

Durante o evento, centenas de visitantes pararam para conhecer e degustar o café em grãos Utam Gourmet e produtos da linha Utam Multi, compatíveis com máquinas Dolce Gusto.

Os baristas Éder Garcia e Márcia Bispo, da equipe Utam, foram os responsáveis por preparar e servir as bebidas — e também por apresentar toda a praticidade e qualidade das linhas monodose da marca.

Quem passou pelo estande pôde não apenas saborear o café, mas também conhecer mais sobre o universo Utam: nossa indústria  une tradição, inovação e paixão pelo que faz há mais de cinco décadas.

Café com propósito

Com matriz em Ribeirão Preto e filial em Piumhi, a Utam reforçou, mais uma vez, seu papel como referência em qualidade, tradição e inovação no setor cafeeiro.

A participação na feira também destacou o protagonismo da cidade no cenário nacional do empreendedorismo e do agronegócio, reafirmando a força das empresas locais que investem em tecnologia e desenvolvimento sustentável.

“Estar presente na Feira do Empreendedor foi uma oportunidade de levar o sabor do café Utam a novos públicos e de mostrar a força do nosso setor”, destaca Ana Carolina Soares de Carvalho, diretora do Grupo Utam. “A interação com os visitantes e empreendedores reativa nossa conexão com quem valoriza qualidade, proximidade e propósito.”

Empreendedorismo e inovação em pauta

Realizada pelo Sebrae-SP, a Feira do Empreendedor 2025 reuniu mais de 120 mil visitantes e 600 expositores entre startups, indústrias, franquias e instituições financeiras.

Com o tema “Ampliando Negócios”, o evento ofereceu uma programação intensa de palestras, mentorias e rodadas de negócios, estimulando o desenvolvimento e a capacitação de empreendedores de todo o país.

E, entre tantas oportunidades e conexões, o Café Utam mais uma vez cumpriu seu papel: aproximar pessoas, inspirar histórias e transformar encontros em experiências repletas de sabor. 

Publicado em: 20/10/2025 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias

Utam leva experiência sensorial ao 12º Jantar dos Chefs Solidários

Degustação de cafés especiais foi conduzida pela equipe de baristas da marca

O Grupo Utam esteve presente na 12ª edição do Jantar dos...
Veja Mais.

Dia Internacional do Café: Grupo Utam celebra com novidades e reforça compromisso com inovação e sustentabilidade

Neste 1º de outubro, o mundo levanta a xícara para brindar o Dia Internacional do Café — e o Grupo Utam não poderia ficar de fora dessa...
Veja Mais.

Do campo à xícara: como o Grupo Utam aposta na sustentabilidade para transformar o café

Empresa alia inovação, responsabilidade ambiental e parcerias criativas para reduzir impactos e aproximar o consumidor de escolhas mais conscientes

Você...
Veja Mais.

Copyright © 2025 Café Utam
Telefone:
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 0800 591 3747
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774
Informações da Empresa
Relatório de Igualdade Salarial 1º Semestre
Relatório de Igualdade Salarial 2º Semestre
Contato
Sugestão/Crítica
logo PI