Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Sua bebida preferida, direto na sua casa!

A praticidade de efetuar e receber compras a partir do conforto de casa é uma das inúmeras vantagens das compras pela internet e a Utam está alinhada com esse movimento global. E, além de todo o cardápio disponibilizado pelo nosso site oficial, a chegada da Assinatura Clube Utam incrementou o relacionamento com clientes de todo o Brasil.

Além de oferecer produtos diversificados, que vão de diferentes tipos de café a acessórios especiais para quem curte assumir a função barista para amigos e família, o Clube tem diferenciais exclusivos para os assinantes aproveitarem ao máximo as experiências com sua bebida favorita.

Que tal agendar a entrega de seus produtos prediletos de forma periódica, sem ter que se preocupar com renovações de pedidos? E o que acha de ter liberdade para mudar o cardápio escolhido ou a data de envio sempre que precisar desse ajuste? Na Assinatura Clube Utam, esses benefícios estão garantidos, junto com um atrativo saboroso: até 15% de desconto em todas as compras. Para arrematar o aroma desse atendimento especial, não é necessário pagamento de taxa de adesão, de mensalidade e nem de cancelamento do serviço.

Antes de preparar seu próximo café, acesse o endereço www.lojautam.com.br/assinatura, faça sua assinatura e saboreie todas as possibilidades que a Utam coloca à sua disposição. A adesão é por meio de cartão de crédito e o frete segue a mesma política utilizada pelo site geral. 

Tim-tim.

AnteriorDiversidade e praticidade na sua xícara!PróximoCafé para refrescar o Verão

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado