Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Diversidade e praticidade na sua xícara!

Que tal ter mais tempo para o que é gostoso na vida, incluindo a pausa para o café de todo dia? Essa é a proposta da Utam Multi, nova linha de cápsulas que a marca coloca no mercado, formada por monodoses de café e bebidas variadas compatíveis com as máquinas Dolce Gusto. A proposta é oferecer ao consumidor diferentes possibilidades para experiências saborosas e práticas. 

Os sete blends disponíveis neste lançamento são: Matinal - Café Torrado e Moído (torra média, 100% arábica, intensidade 5); Espresso (torra média, 100% arábica, intensidade 7); Intenso - Café Torrado e Moído (torra escura, predominantemente arábica, intensidade 9); Cappuccino, Café com Leite, Achocolatado e Chá de Limão. Essas sete versões monodoses chegam aos pontos de venda e no nosso e-commerce em cartuchos com 10 unidades cada.

Além da praticidade, qualidade e diversidade de sabores, a novidade preza por entregar produtos contemporâneos, que agregam conforto, inovação, tecnologia e sustentabilidade, visando conquistar clientes de diferentes faixas etárias.
 
Com este lançamento, a empresa visa oferecer uma linha primorosa e um variado leque de experiências sensoriais. “Mais uma vez, colocamos no mercado um produto que prima pela qualidade e diversificação. Para isso, montamos um time de fornecedores de matéria-prima de alta qualidade e foi necessário investirmos em pesquisa, maquinário eficiente e importado, tecnologia, profissionalização e inovação”, sinaliza a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho.

Na loja on-line Utam, além da linha Utam Multi, você encontra outros diversos produtos para um dos momentos mais gostoso da vida: o do café! 

Conheça mais sobre a linha Utam Multi em nossos canais:
www.grupoutam.com.br
www.facebook.com/cafeutam
www.facebook.com/utam.uno
http://instagram.com/cafe.utam
http://instagram.com/utam.uno
http://instagram.com/utamfoodservice
http://lojautam.com.br 

AnteriorGrupo Utam patrocina a 38ª Taça EPTV de Futsal PróximoSua bebida preferida, direto na sua casa!

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado