Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Grupo Utam patrocina a 38ª Taça EPTV de Futsal

Já foi dada a largada para a Taça EPTV de Futsal 2024. O auditório do SESC Ribeirão foi palco para o Congresso Técnico realizado no dia 6 de março, com a presença de representantes de todas as cidades participantes. Na ocasião, a organização do evento, que entra na 38ª  edição, definiu detalhes da competição. Neste ano, 58 times de futebol de salão entram no torneio, divididos em 18 grupos. A abertura oficial acontece neste sábado (16 de março), às 18h30, no Ginásio Municipal de Ipuã (SP).

O Grupo Utam, mais uma vez, é o patrocinador oficial da Taça e marcou presença no congresso com degustação de cafés e cappuccinos, servidos por sua equipe de baristas.  Neste ano, a indústria de café, que completa 55 anos, apresentou ao público do evento sua mais recente novidade: a linha Utam Multi, formada por cápsulas de cafés e bebidas variadas compatíveis com as máquinas Dolce Gusto. São sete blends:  Café Matinal; Café Espresso; Café Intenso; Cappuccino; Café com Leite; Achocolatado e Chá de Limão.  

“Poder apresentar a nossa novidade - linha Utam Multi - para mais de 50 cidades neste evento foi muito gratificante, já que a grande maioria das cidades que fazem parte da Taça EPTV são abastecidas pelos nossos produtos e já confiam em nossa marca”, diz Fabiana Aprile De Freitas Silveira, gerente de marketing do Grupo Utam.

O primeiro jogo no próximo sábado (16) será entre o time da casa (Ipuã) e Morro Agudo. Os horários das demais partidas serão divulgados em breve. A grande final do campeonato, marcada para o dia 15 de junho, será transmitida ao vivo na programação da EPTV, e também no portal GE Ribeirão.

Competição
Lançada em 1985, a Taça EPTV de Futsal promove há 38 anos uma união entre esporte e responsabilidade social nas regiões de Campinas, Central, Sul de Minas e de Ribeirão Preto. Hoje, o torneio se consagra como um dos maiores eventos esportivos do interior.

Além de revelar novos talentos do futsal, o campeonato contribui para o desenvolvimento regional da modalidade, mobilizando técnicos, jogadores e torcedores de até 268 cidades na área de cobertura da EPTV.
O evento se estende além das quatro linhas da quadra e atua, ainda, na formação de cidadãos por meio da prática esportiva e integração entre os municípios participantes.

Sistema de disputa
A primeira fase da disputa ocorre entre as equipes dentro do grupo. Depois, na segunda etapa, as equipes são novamente separadas em chaves. A partir da terceira fase começam as partidas eliminatórias, com oitavas de final, quartas de final, semifinal, e final, além da decisão de terceiro e quarto colocados.

Veja o Calendário da 38ª Taça EPTV de Futsal
ABERTURA: 16 de março
JOGOS (segundas e quintas): entre 18 de março e 3 de junho
SEMIFINAL: 6 de junho
3º E 4º LUGARES: 15 de junho
FINAL: 15 de junho

AnteriorTempo para o bom da vida!PróximoDiversidade e praticidade na sua xícara!

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado