Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Tempo para o bom da vida!

Relaxar, ler, passear com as crianças, bater papo com os amigos, andar de bicicleta, levar o cachorro para um rolê na praça. As coisas boas da vida são simples, mas é preciso reservar tempo para elas. Focada nesse mote, a campanha Utam Multi, que divulga a nova linha da marca, convida o consumidor a aproveitar e saborear o que é gostoso na vida sem perder tempo, nem a qualidade do melhor companheiro para todos os momentos: o café!

Pautada pelo slogan “Mais tempo para o que é gostoso na vida”, a campanha apresenta, com leveza, diferentes situações que ilustram o conceito de inovação, conforto, praticidade, qualidade, circularidade, eficiência, tecnologia e sustentabilidade, proposto pela Utam Multi. “A comunicação da campanha traz uma abordagem alinhavada pelo apelo sensorial e à valorização de momentos de bem estar, inserindo o café nessas pausas, mas de forma prática, rápida, com muita qualidade e sabor”, comenta a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho.

Cenas do cotidiano, envolvendo diferentes faixas etárias, reforçam a ideia de unir a praticidade das monodoses a uma experiência única na degustação da bebida. Delineada pelas tendências contemporâneas, a Utam Multi oferece sete sabores: achocolatado, café com leite, cappuccino, chá de limão, café matinal, café espresso e café intenso. “Cada vez mais as pessoas estão consumindo seus cafés especiais em casa e a linha Utam Multi atende a esse público com produtos repletos de personalidade”, destaca Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing da Utam.

Assinada pela agência Projeto Integrado - Design e Comunicação Estratégica, de São Paulo, a campanha tem visual atrativo, com linhas retas e cores intensas nas embalagens. 

Novidade
A linha Multi Utam reúne sete blends: Matinal - Café Torrado e Moído (torra média, 100% arábica, intensidade 5); Espresso - Café Torrado e Moído (torra média, 100% arábica, intensidade 7); Intenso - Café Torrado e Moído (torra escura, predominantemente arábica, intensidade 9); Cappuccino, Café com Leite, Achocolatado e Chá de Limão. As novas versões monodoses chegam aos pontos de venda e no nosso e-commerce em cartuchos com 10 cápsulas cada. Confira! 

AnteriorO nosso café de todo dia!PróximoGrupo Utam patrocina a 38ª Taça EPTV de Futsal

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado