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Black November: Grupo Utam oferece múltiplas ações e oportunidades nas compras on-line

Chegou o tempo da esperada Black Friday. A data, que já é tradicional marca do comércio em único dia: a última sexta-feira do mês de novembro (neste ano o próximo dia 26) ganhou um cronograma mais abrangente com ofertas, ações, descontos especiais em quase todo o mês ou em datas programadas neste período – tanto em lojas físicas quanto nos espaços e canais de vendas on-line. O Grupo Utam também incrementou sua campanha promocional e lançou a Black November, oferecendo várias possibilidades de produtos com condições imperdíveis. Quer saber o que há de novidades? Fique aqui mais um pouco com a gente e saiba tudo que vai rolar de promoções. Mas atenção: a nossa Black é exclusiva para compras pela internet. Aproveite e programe-se para as compras, sem precisar sair de casa.

Parcerias para descontos
Dentro do e-commerce, o Grupo Utam  promove, mais uma vez, uma parceria com a AME: nos dias, 19, 20 e 21 de novembro, as compras efetuadas pelos internautas com este sistema de pagamento via aplicativo que garante cashback vem com um bônus especial - 30% do valor direto no aplicativo. É totalmente seguro, rápido e prático na hora de finalizar a compra. Basta selecionar a opção forma de pagamento e seguir as instruções passo a passo. 
Já para quem é um cliente Livelo também há vantagens: nos próximos dias 22, 23 e 24 de novembro, a cada R$ 1,00 gasto na compra de cafés, o internauta pode ganhar até 12 pontos Livelo e 4 pontos Livelo a cada R$ 1,00 - na compra de outros produtos na Loja Utam, excluídos os valores referentes a frete. 

E não para por aí: no final de semana de 26 a 28, a loja virtual contará com o Black Weekend e na segunda de 29 de novembro com a Cyber Monday, com promoções exclusivas na linha Santa Alcina; no Cappuccino da linha Bares & Restaurantes; nas cápsulas monodoses Utam Uno e fretes grátis nas compras acima de R$ 149,90 para as regiões sul e sudeste e acima de R$ 249,90 para norte, nordeste e centroeste.

A Loja Utam reúne diversas opções de cafés, sejam eles em grãos, torrados e moídos, cápsulas, solúveis, cappuccinos, com moagens especiais, além de uma variedade de produtos, acessórios e métodos de preparos.

Black promete aquecer o varejo
Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing do Grupo Utam, diz que a Black Friday é um momento muito esperado, especialmente pelo mercado on-line, e abre um leque de oportunidades tanto para os consumidores, como para as empresas. “A data é a segunda mais aguardada do calendário anual de vendas, perdendo apenas para o Natal”, destaca.

Segundo a gerente, parcerias entre grupos e conglomerados comerciais têm apontado soluções muito atrativas e atraído um público consumidor ávido por descontos e pontuações que garantem vantagens competitivas. “Nossa Black November foi cuidadosamente pensada para gerar multiplicidade de ações e buscar vários perfis de clientes para o nosso e-commerce através de diferentes vantagens, como programas de pontuação, cashback, descontos especiais”. 
O responsável pelo setor de comércio eletrônico, Fabrício Rodrigues, complementa que “essas ações atraem e fidelizam os consumidores para o acesso contínuo, que aproveitam as novidades e promoções através de compras a qualquer hora e com todo conforto, praticidade e sem necessitar sair de casa”.

A Black mania é um fenômeno no Brasil e tem previsão de crescer ainda mais neste ano diante do contexto da crise sanitária e numa fase em que o público está ainda mais habituado com o consumo on-line. 

Um estudo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) divulgado neste dia 18 de novembro aponta que os e-commerces do Brasil devem movimentar R$ 6,38 bilhões apenas nas 24 horas da sexta-feira (26) da Black Friday deste ano.

A estimativa representa um crescimento de 25% sobre o faturamento registrado em 2020, que já havia sido positivo em razão da aceleração digital provocada pela pandemia. Ano passado, as vendas passaram de R$ 5,1 bilhões.  

 “Temos excelentes expectativas quanto ao volume de vendas on-line previsto para este ano. Nossa loja de vendas tem atraído um grande número de compradores que adoram o café e seus acessórios, bem como os internautas que procuram novidades pela internet”, destaca Fabiana. 

A gerente ressalta que o espaço virtual de vendas é seguro com garantias e facilidades para quem procura por produtos e visa uma compra de forma funcional. “Além disso, nossos consumidores podem ganhar descontos e pontos e usá-los em outras compras a qualquer momento”, conclui.

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