Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Neste Natal, que tal comer café?

A bebida preferida dos brasileiros está com gostinho de Natal em lançamento exclusivo pelo e-commerce da indústria de café  

Se há uma data celebrativa que carrega em si a tradução incisiva da palavra especial, sem dúvida, essa data é o Natal. Pensando nisso, o Grupo Utam - empresa 100% brasileira, com mais de 52 anos de sólida presença no mercado nacional de alimentos, preparou uma novidade exclusiva para deixar a mesa natalina mais bonita e atrativa, e surpreender família e amigos: o Panettone Utam Gourmet com Creme de Café.

Essa versão do tradicionalíssimo componente do cardápio de Natal premia o paladar de quem é amante de café com um produto de preparação artesanal. A maciez da massa se une ao sabor e à textura de um creme de café único, conferindo ousadia e sofisticação ao tradicional pão doce.
“Para acompanhar a ideia do produto, que é oferecer ao cliente da nossa loja virtual uma surpresa saborosa e cheia de identidade, os ingredientes para massa e recheio deste panetone foram cuidadosamente selecionados”, destaca Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing da Utam, lembrando que a disponibilização do produto será somente pela loja da marca na internet (www.lojautam.com.br).

Outro traço ímpar da novidade é a parceria da empresa com uma das mais renomadas padarias de Ribeirão Preto para o desenvolvimento da proposta. De acordo com o gerente e confeiteiro da padaria, a composição da massa - que também leva café - é feita com produtos próprios para panetone, sem uso de pré-misturas prontas. As enzimas especiais utilizadas garantem a qualidade, a conservação e o não ressecamento do produto. Para melhor experiência de sabor, a fabricante sugere o consumo em até 20 dias após da data de produção, alertando que o produto deve ser guardado fechado em local fresco. Após aberto, o ideal é mantê-lo refrigerado ou em ambiente arejado e longe do sol por, no máximo, três dias.

O Panettone Utam Gourmet com Creme de Café pede passagem nesse final de ano com um toque diferencial de doçura e afeto para figurar no democrático cardápio do Natal, momento em que o café sempre teve seu lugar cativo como bebida e, neste ano, estará disponível para comer. A apresentação é em tamanho único de 500 gramas e a edição está limitada a mil unidades. Natal, panettone, café Utam: tradições reunidas na sua mesa, num único produto. Experimente.

AnteriorQue tal uma nova experiência de sabor de café?PróximoBlack November: Grupo Utam oferece múltiplas ações e oportunidades nas compras on-line

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado