Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Utam faz aniversário e prepara surpresa aos clientes

Neste dia 16 de dezembro (sábado), o Grupo Utam celebra 54 anos de atividade com presença no mercado nacional de alimentação e escolheu celebrar a data junto com seus clientes - por meio de uma campanha promocional especial. Somente neste dia, todos os consumidores que realizarem compras a partir de R$200 na loja virtual da marca (www.lojautam.com.br) até às 23h59, serão presenteados com uma unidade do Panettone Gourmet Utam Creme de Café, produto desenvolvido com exclusividade pela empresa.

De acordo com Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing da Utam, a ação é um presente aos clientes que acompanham a marca ao longo do tempo. “É um privilégio participar do dia a dia dos nossos consumidores, acompanhando a evolução de gerações, e continuamente oferecendo mais sabor, aroma e inovação aos lares brasileiros”, pontua Fabiana.

Produto inovador, o Panettone Gourmet Utam Creme de Café une sabor e sofisticação, misturando a uma massa artesanal leve, macia e saborosa, um creme de textura única. Lançado em 2021, essa versão cheia de personalidade de um ícone do Natal tem conquistado cada vez mais os paladares de quem ama café e até de quem nem é tão fã da bebida. Uma opção original para compor a mesa em família ou entre amigos.

O catálogo da loja virtual da Utam oferece ampla diversidade de produtos, com cafés torrados e moídos, linha de cappucino, café solúvel, filtros, cápsulas monodoses, linha completa de cafés das melhores regiões produtoras do Brasil, acessórios para o canto do café e três opções de combos com produtos da linha de cafés especiais da marca. “Tudo com matéria-prima de qualidade, tecnologia avançada e profissionais de alta performance atuando em cada etapa da produção”, salienta a gerente de marketing da marca.

A indicação de consumo do Panettone Gourmet Utam Creme de Café é de até 30 dias após a data de fabricação, guardado fechado em local fresco. Após aberto, permanece saboroso por três dias se mantido refrigerado ou em ambiente arejado e longe do sol.

Trajetória reconhecida

Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo Utam está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Em sua trajetória, a empresa adquiriu alta performance na região Sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui cinco unidades de negócios e uma capacidade produtiva de mais de 1.400 toneladas/mês em dois modernos parques industriais. A empresa possui extenso portfolio de produtos e serviços e marcas consagradas por seus consumidores, o que garante uma performance em crescente evolução no mercado cafeeiro, estando na 12ª posição entre as maiores torrefações do ranking da Abic (Associação Brasileira da Indústria do Café). A empresa possui certificações e prêmios de qualidade. Em 2020, ganhou o prêmio do programa Melhores da Qualidade da Abic com a indicação do Café Utam Speciale, na categoria Superior Grão - dentro do grupo de empresas de grande porte.

AnteriorNatal temático com sabor e diversão de caféPróximoGrupo Utam apoia corrida de rua em Ribeirão Preto

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado