Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Utam Gourmet : excelência em café especial

18 de julho de 2016

Considerado um dos produtos mais consumidos no mundo e uma paixão nacional entre os brasileiros, o café tem se tornado um produto símbolo da excelência cultural e gastronômica, ganhando fãs cada vez mais exigentes. O Grupo Utam tem em seu portfolio uma linha completa para atender especialmente a este público: a Utam Gourmet, que vem conquistando o mercado de diferentes regiões como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

O  Café Utam Gourmet teve início em 1997 com a categoria de cafés em grãos. Buscando sempre atender ao paladar dos clientes mais envolvidos com a marca, os blends da linha Gourmet foram criados por uma equipe especial de provadores e degustadores. São cafés especiais compostos por grãos peneira 17 e 18 e 100% arábica.

Rigor e qualidade

Por se tratar de uma categoria diferenciada e para consumidores com paladar atento, cuidados especiais são tomados para garantir a mais alta qualidade na Linha Utam Gourmet. Na indústria, um torrador é separado apenas para torrar os grãos destes produtos. Já o ponto de torra é monitorado com bastante rigor e o produto deve descansar por pelo menos uma semana.

Para comprovar a excelência do produto, basta buscar as melhores cafeterias ou restaurantes de sua cidade e pedir um café espresso Utam Gourmet!

AnteriorMais um ponto de venda Utam em Ribeirão Preto Próximo5 dicas para reutilizar a borra de café

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado