Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Aprenda a fazer um Smothie delicioso com café

17 de agosto de 2016

Os cooffe lovers vão adorar aprender a fazer mais uma delícia com café: desta vez a dica de receita é para aqueles que preferem uma bebida gelada: o Smoothie com Café Utam para você ter um café da manhã  ou um lanche da tarde diferente e refrescante.

A preparação desta bebida começa um dia antes, quando o coar o seu cafezinho Utam, basta despejar um pouco em formas de gelo, e aí começa o passo a passo do Smoothie.

No dia seguinte ou após os cubos de gelo apresentarem consistência, você poderá preparar a bebida. Antes disso, certifique que você tem em casa os seguintes ingredientes: uma banana, 20 g de aveia, 1 colher de sopa de cacau em pó sem açúcar, canela (a gosto), 250 ml de leite ou leite de soja e 1 colher de chá de mel. Simples assim. Os ingredientes deverão ser misturados aos cubos de café em um liquidifcador e em pouco minutos a bebida ficará pronta. O sabor é refrescante e muito apetitoso. Vale experimentar.

Há muitas maneiras de provar o seu amor pelo café, basta testar receitas diárias e incrementar seu cardápio de ideias. E depois que você fica craque no preparo, é hora de divulgar as novidades para os amigos e melhor: fazer as receitas em casa e chamar a família e amigos para um encontro regado a muita conversa  e uma mesa repleta de criatividade. Fique ligado no nosso portal - sempre com muitas  receitas e sugestões para você conferir! http://www.naoacredito.com.br/smoothie-de-cafe/

Fonte: Blog O Sagaz e Blog Não Acredito/ Adaptado por Portal Grupo Utam

AnteriorMuseu do Café de Santos celebra folclore brasileiroPróximoCoffee Week Brasil chega à 5ª edição

©2025 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado