Noticias

Tempo para o bom da vida!

Relaxar, ler, passear com as crianças, bater papo com os amigos, andar de bicicleta, levar o cachorro para um rolê na praça. As coisas boas da vida são simples, mas é preciso reservar tempo para elas. Focada nesse mote, a campanha Utam Multi, que divulga a nova linha da marca, convida o consumidor a aproveitar e saborear o que é gostoso na vida sem perder tempo, nem a qualidade do melhor companheiro para todos os momentos: o café!

Pautada pelo slogan “Mais tempo para o que é gostoso na vida”, a campanha apresenta, com leveza, diferentes situações que ilustram o conceito de inovação, conforto, praticidade, qualidade, circularidade, eficiência, tecnologia e sustentabilidade, proposto pela Utam Multi. “A comunicação da campanha traz uma abordagem alinhavada pelo apelo sensorial e à valorização de momentos de bem estar, inserindo o café nessas pausas, mas de forma prática, rápida, com muita qualidade e sabor”, comenta a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho.

Cenas do cotidiano, envolvendo diferentes faixas etárias, reforçam a ideia de unir a praticidade das monodoses a uma experiência única na degustação da bebida. Delineada pelas tendências contemporâneas, a Utam Multi oferece sete sabores: achocolatado, café com leite, cappuccino, chá de limão, café matinal, café espresso e café intenso. “Cada vez mais as pessoas estão consumindo seus cafés especiais em casa e a linha Utam Multi atende a esse público com produtos repletos de personalidade”, destaca Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing da Utam.

Assinada pela agência Projeto Integrado - Design e Comunicação Estratégica, de São Paulo, a campanha tem visual atrativo, com linhas retas e cores intensas nas embalagens. 

Novidade
A linha Multi Utam reúne sete blends: Matinal - Café Torrado e Moído (torra média, 100% arábica, intensidade 5); Espresso - Café Torrado e Moído (torra média, 100% arábica, intensidade 7); Intenso - Café Torrado e Moído (torra escura, predominantemente arábica, intensidade 9); Cappuccino, Café com Leite, Achocolatado e Chá de Limão. As novas versões monodoses chegam aos pontos de venda e no nosso e-commerce em cartuchos com 10 cápsulas cada. Confira! 

Publicado em: 27/03/2024 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias

Grupo Utam participa da Feira do Empreendedor com degustações e conexões de negócio

Nada melhor do que começar um grande evento com o aroma de café no ar. E, exatamente assim que o público da Feira do Empreendedor 2025, promovida pelo...
Veja Mais.

Utam leva experiência sensorial ao 12º Jantar dos Chefs Solidários

Degustação de cafés especiais foi conduzida pela equipe de baristas da marca

O Grupo Utam esteve presente na 12ª edição do Jantar dos...
Veja Mais.

Dia Internacional do Café: Grupo Utam celebra com novidades e reforça compromisso com inovação e sustentabilidade

Neste 1º de outubro, o mundo levanta a xícara para brindar o Dia Internacional do Café — e o Grupo Utam não poderia ficar de fora dessa...
Veja Mais.

Copyright © 2025 Café Utam
Telefone:
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 0800 591 3747
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774
Informações da Empresa
Relatório de Igualdade Salarial 1º Semestre
Relatório de Igualdade Salarial 2º Semestre
Contato
Sugestão/Crítica
logo PI