Noticias

Ribeirão Preto completa 166 anos e você ganha o presente!

Criado em 1969, o Grupo Utam é uma das marcas registradas de Ribeirão Preto -  cidade que completa 166 anos no próximo dia 19 de junho. A indústria, situada bem na entrada do município reforça a tradição de cidade berço do café, como nos áureos tempos da história brasileira.

Para comemorar o aniversário da cidade que sedia sua matriz fabril, o Grupo Utam preparou uma promoção exclusiva para o seu ecommerce. De 16 a 19 de junho, os primeiros 166 pedidos realizados pela internet, com compras acima de R$ 150,00 ganharão um kit degustação de produtos Utam. Mas atenção: a promoção é válida para apenas um brinde por CPF.

Para Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing do Grupo Utam, a ação é uma forma de homenagear e demonstrar o carinho da empresa pela cidade de Ribeirão Preto. “Nossa empresa se orgulha de ter iniciado suas atividades há mais de 50 anos nesta cidade e de fazer parte desta história de 166 anos, que guarda diversos pontos de ligação com a evolução do café brasileiro”. 
 
O kit comemorativo é diversificado e possibilita a degustação de várias linhas de produtos Utam. Confira quais são eles: 1 Utam Speciale 100g, 1 Cappuccino Utam 200g, 1 sachê de Drip Coffee Fazenda Santa Alcina, 1 sachê de Drip Coffee Utam Gourmet, 2 cápsulas de café da linha Utam Uno, 2 cápsulas de café da linha Fazenda Santa Alcina. 

Corra para a loja Utam Online e garanta o seu.

Publicado em: 17/06/2022 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias