Noticias

Novidade: cápsulas Utam Uno Argento na nossa loja online!

Quem ama café sempre está à procura de um blend diferente para incrementar a experiência de paladar. Pensando nos seus coffee lovers e em promover uma comemoração especial para marcar o mês de maio, quando se comemora o Dia Nacional do Café, no próximo dia 24, o Grupo Utam preparou uma surpresa que já está na sua loja online:  a edição limitada e especial das novas cápsulas monodoses Utam Uno Argento.

Com um blend especialmente pensado para quem aprecia um café frutado, de acidez média e corpo equilibrado, o Utam Uno Argento traz como características sensoriais uma bebida mole e única, com torração média e notas de baunilha.

É feito com grãos cuidadosamente selecionados de cafés 100% compostos do tipo arábica das regiões da Alta Mogiana e Sul de Minas. Na xícara, se apresenta harmonioso, saboroso e cremoso.

Segundo a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, o nome Argento foi pensado em função da cor da cápsula de alumínio, na tonalidade prata. “Argento em italiano significa prata. Além disso, escolhemos essa nomenclatura pois remete à Itália, berço do café espresso”.

A edição limitada Utam Uno Argento tem outro atrativo, vem embalada em lata Ploc Off com fechamento hermético, contando com 25 cápsulas, compatíveis com máquinas Nespresso.  

O Grupo Utam foi pioneiro em lançar as primeiras cápsulas monodoses compatíveis ao sistema Nespresso no segmento de varejo brasileiro. A executiva Ana Carolina explica que a empresa mantém especialistas para o desenvolvimento de novos produtos utilizando matérias-primas da melhor qualidade do mercado.   “Com a edição limitada deste maravilhoso café, apresentamos ao mercado o potencial que há no café extraído em terras de excelência nas regiões da Alta Mogiana e Sul de Minas. Trata-se de uma amostra que  contribui para referenciar o nosso café brasileiro como um dos melhores do mundo”, afirma.

As cápsulas já estão disponíveis na loja online: https://www.lojautam.com.br

Promoção

As cápsulas Utam Uno Argento são encontradas na nossa loja online  www.lojautam.com.br que acaba de lançar uma promoção especial para o produto: até 31 de maio, o consumidor que adquirir a nova linha ganhará uma exclusiva xícara Utam Uno.  Aproveite a oportunidade para saborear um blend muito especial.

Publicado em: 18/05/2021 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias