09 de abril de 2012
[caption id="attachment_1742" align="alignleft" width="151" caption="Foto: Francisco Silvério"][/caption]Muitas vezes, é diante da gôndola, que o consumidor decide sua compra. Um ponto de venda atrativo é capaz de aguçar o desejo de compra e mudar a força comercial de um produto. Pensando em mover uma estratégia diferenciada em uma de suas lojas, o supermercado Cavalin, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, preparou uma nova ação de merchandising para apresentar a marca Utam. Localizado na região norte da cidade, o supermercado terá a partir desta semana uma ponta de gôndola exclusiva da Café Utam.
Quem passa pelo espaço, logo percebe o ambiente criado, que ficou totalmente personalizado para seguir a nova identidade da empresa. “A loja está expondo toda a linha de produtos da Utam”, explica a gerente de marketing, Fabiana Aprile. Atualmente, a companhia trabalha com nove marcas de cafés torrados e moídos, duas marcas de cafés em grãos torrados, uma marca de café solúvel, duas marcas de cappuccinos, saches personalizados e demais produtos destinados ao foodservice.
A linha de produtos, bem como a forma de exposição nos pontos de venda, tem como pilar a modernização que a empresa empenhou ao longo de sua existência.
O supermercado Cavalin fica na Avenida Magid Simão Trad, 1221, em Ribeirão Preto (SP).
Verbo Nostro Comunicação Planejada
Publicado em: 09/04/2012 por Café UTAM S.A.