Noticias

Grupo Utam realiza sorteio de produtos em comemoração ao mês das crianças

Neste mês de outubro, o Grupo Utam preparou uma surpresa para um grupo de consumidores muito especial: as crianças. Para comemorar o mês delas, a indústria de café realiza um sorteio na sua página do Instagram (@cafe.utam). O prêmio, que será enviado a três vencedores, é composto por: 1kg de cappuccino Utam tradicional, 1kg de cappuccino Utam light, 1 mixer e 4 receitas exclusivas que utilizam os produtos do kit.

A proposta é agradar tanto o público infantil quanto adultos que são fãs desta linha de produtos e estimular o preparo das bebidas, podendo reunir na hora pais, filhos, avós, netos, sobrinhos e toda a família.

“Escolhemos presentear os participantes com nossos produtos e um mixer, pela versatilidade que o equipamento traz ao preparar as bebidas – tal como fazem os baristas nas cafeterias e eventos. É uma forma de estimular nas famílias  um preparo prático e lúdico e de apresentar as opções de sabores de nossa linha de produtos”, diz a gerente de marketing, Fabiana Aprille de Freitas Silveira.

Para participar, o usuário deve residir nas regiões Sul ou Sudeste do Brasil, estar logado em sua conta da rede social e precisa seguir o perfil da Utam. Além disso, é necessário curtir o post oficial do sorteio e marcar dois amigos nos comentários. É possível comentar e marcar pessoas mais de uma vez, tendo assim mais chances de ganhar. Conheça todas as regras que devem ser seguidas pelos participantes. Acesse regulamento:

https://www.instagram.com/p/CU7YR1ctrcp/.

O resultado do sorteio será anunciado no dia 26 de outubro, terça-feira, às 12h, através dos stories da página oficial da marca, e o envio dos prêmios será totalmente custeado pela Utam. Participe, convide a família, avise os amigos!

Publicado em: 20/10/2021 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias