Noticias

Grupo Utam promove campanha para homenagear Mães

Uma das datas mais esperadas pelo Grupo Utam está chegando: o Dia das Mães.   Personagem principal da vida de todas famílias, mãe é mão que acolhe, braços que envolvem, segurança que dá força e exemplo que ensina e inspira. Na maioria das casas, é a mãe que melhor prepara aquele café especial logo cedinho ou quando a gente mais precisa de colo, muitas vezes acompanhado por um bolo que perfuma a casa com lembranças de afeto e amor.

Em tempos de isolamento e distanciamento sociais em função da pandemia do Coronavírus, muitas mães estão sendo privadas de abraçar seus filhos e netos; outras estão aprendendo a demonstrar carinho pelas telas de smartphones ou computadores  nos encontros e reuniões por aplicativos online ou ainda nas visitas rápidas nas janelas ou varandas. Novos tempos, que exigem novos cuidados e comportamentos nos momentos em família.

Pensando nestas mães brasileiras que aprenderam a reinventar sua forma de expressar amor por seus filhos, o Grupo Utam desenvolveu uma promoção para comemorar a data, quem fizer compras dos produtos Utam na Loja Online,  no valor acima de R$ 120,00, em produtos, vai ganhar uma lata decorada contendo 250 gramas do premiado Café Speciale para presentear sua mãe, esposa ou uma mãe especial da família. Além disso, a lata será encaminhada com um adesivo personalizado com a seguinte mensagem alusiva à data: “Mãe, eu só preciso de café e do seu amor! Feliz Dia das Mães!, com direito à assinatura em nome do filho ou filha que enviará o presente.

Como funciona
A promoção é válida até 9 de maio e é exclusiva da lojautam.com.br. Quem fizer compras no valor estipulado pela promoção, receberá em seguida, contato da empresa  para pegar o nome de quem oferecerá o presente.

Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing do Grupo Utam,  explica que, mais que presentear as mães, a ideia  da promoção é  mostrar o quanto o café e a figura da mãe estão entrelaçados na vida dos consumidores. “Essa referência da mãe acordando os filhos com café na mesa é muito marcante na rotina de todas as famílias, principalmente na infância, quando o papel da mãe, mesmo que auxiliada pelo pai e até pelos filhos, fica marcante na memória de quem vivencia esse carinho diário. Além disso, quisemos presenteá-las com nosso Speciale, que ganhou prêmio de melhor café superior do Brasil na premiação Melhores da Qualidade ABIC em 2020”, expressa. Segundo a gerente, a ação do Dia das Mães na empresa, é sempre proposta de forma a levar todo carinho e respeito que o Grupo Utam tem pelas mães, personagens principais do seu público consumidor.

Confira a promoção na Loja Online Utam e participe: https://www.lojautam.com.br

 

Publicado em: 30/04/2021 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias