Noticias

Grupo Utam promove ação comemorativa ao Mês da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é um registro da luta das mulheres na sociedade e da reivindicação pelos direitos e a igualdade entre os gêneros. Para comemorar a data, o Grupo Utam lança a promoção Mês da Mulher. A ação oferece condições especiais nas compras online feita por mulheres ou por clientes de qualquer gênero. Afinal, todos eles têm sempre uma mulher por perto.

Quer saber como participar? A promoção será válida para todas as pessoas que fizerem compras acima de R$ 150,00, apenas através da Loja Online Utam. No próprio carrinho de compras, a cliente ou o cliente poderão fazer a escolha de um brinde oferecido pelo Grupo Utam. A promoção é válida enquanto durar o estoque dos brindes.

São três tipos de presentes: uma xícara de café com pires; uma xícara de capuccino com pires ou um prato de sobremesa. Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing do Grupo Utam, comenta que a empresa quer homenagear as mulheres e oferecer um brinde especial a todos os apreciadores de café. “Queremos que mulheres e os cliente em geral entrem na nossa loja online e saboreiem a grande quantidade de produtos que temos a oferecer e possam escolher seu brinde preferido e recebê-lo em sua casa neste mês dedicado a elas”, explica.

Com mais de 50 anos de atuação, O Grupo Utam sempre acreditou no valor e no potencial do trabalho das mulheres. Atualmente, entre os seus 241 colaboradores, 38% são mulheres, atuando em diversos setores da indústria e do setor administrativo. E esse número tem tido crescimento desde os últimos anos.

Momento Mulher

O Grupo Utam tem em seu portal um espaço exclusivo às mulheres brasileiras: o Momento Mulher. Ali, as internautas interessadas encontram notícias, informação de qualidade, novidades, curiosidades e principalmente dicas, que vão desde questões ligadas à saúde, bem-estar, comportamento, artesanato e muitos outros. O objetivo é propiciar leituras dinâmicas sobre temas que facilitam ou podem melhorar o cotidiano da mulher. Basta acessar o link: https://www.momentosutam.com.br/momento-mulher e fazer parte deste grande universo de conteúdos voltado ao público feminino.

Acompanhe mais informações nos nossos canais nas redes sociais, compartilhe com amigos ou nos envie relatos sobre a novidade.  Também são bem-vindos os depoimentos e fotos registando a chegada do brinde em casa.

Grupo Utam na internet:

www.grupoutam.com.br
www.facebook.com/cafeutam
www.facebook.com/utam.uno
www.twitter.com/cafe_utam
instagram.com/utam_uno

Publicado em: 08/03/2021 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias