Noticias

Grupo Utam faz parceria com AME Digital

Até o próximo dia 30 de julho, todo consumidor que fizer compras on-line pela Loja Utam e pagar com a AME, se beneficiará com 10% de cashback

Seguindo um plano com uma série de ações e promoções digitais, o Grupo Utam  acaba de fechar parceria com a AME digital, carteira oficial do grupo Americanas AS. Com a iniciativa, todo internauta que fizer compras on-line pela Loja Utam no período entre 20 e 30 de julho e, pagar com a AME,  vai ganhar 10% de cashback.

Termo inglês que significa “dinheiro de volta”, o cashback, é um programa de recompensas que vem ganhando espaço, com cerca de 6,4 milhões de estabelecimentos, cadastrados em plataformas que oferecem esse diferencial, segundo o Sebrae.

A AME digital faz parte de um grupo com quase 100 anos de existência, uma base ativa de quase 20 milhões de usuários e presente em mais 1,5 milhões de estabelecimentos.

Para Timóteo da Silva, gestor de contas da AME, a importância da parceria com o Grupo Utam está em unir a tradição de uma marca presente desde 1969 no mercado brasileiro com um meio de pagamento que vem revolucionando a maneira com que os clientes lidam com o seu dinheiro. “Assim como a Café Utam tem uma linha completa para seus clientes, a AME vem trabalhando para se tornar uma Fintech completa, ou seja, oferecer um super app neste ramo.

A diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, explica que a parceria com a AME é mais uma opção voltada aos clientes da indústria de café. "Hoje, o comércio eletrônico atrai cada vez mais pessoas em busca de boas compras e vantagens. Queremos que nossos clientes possam adquirir seu café, bem como acessórios, utensílios ou qualquer outro produto de nosso portfólio e que ainda possam ganhar cashback para usar em futuras compras”, acrescenta.

Publicado em: 22/07/2021 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias