Noticias

Grupo Utam comemora Dia dos Pais com promoção na Loja Online

O próximo dia 14 de agosto promete ser uma data especial para as famílias brasileiras. O motivo? É que o segundo domingo de agosto, o tradicional Dia dos Pais, é um dos mais esperados do ano. Em muitos lares, a celebração começa com um delicioso café da manhã logo cedo – momento ideal para as famílias se reunirem. O dia segue com almoços, jantares, abraços, presentes e encontros.

Para marcar a data, o Grupo Utam lançou uma promoção através de sua loja Utam Online. A proposta é oferecer um presente especial aos pais: o Kit Riquezas Sensoriais Utam. E você já deve estar se perguntando como funciona para adquirir um kit? É fácil, a cada R$150 em compras na Loja Online, o cliente recebe  o kit Riquezas Sensoriais com produtos para viver momentos incríveis com quem mais importa, proporcionando uma experiência incomparável aos amantes de café.

O kit é composto por: 1 Café Utam Speciale 100g, 1 Cappuccino Utam Tradicional 200g, 1 sachê de Drip Coffee Santa Alcina, 1 sachê de Drip Coffee Utam Gourmet, 2 cápsulas de café Utam Uno e 2 cápsulas de café Fazenda Santa Alcina.

Segundo Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing do Grupo Utam, o Grupo Utam tem um calendário de promoções para as datas especiais do ano. “Temos uma equipe que planeja e desenvolve as promoções pensando em cada público envolvido nas datas comemorativas. A ideia é sempre propiciar experiências diversificadas com nossos produtos e presentear os consumidores”, declarou.

A promoção do Dia dos Pais é válida até o dia 12 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Atenção: é válida apenas uma compra por CPF e exclusiva para a loja virtual do Grupo Utam.

Confira a promoção na Loja Online Utam e participe: https://www.lojautam.com.br

Publicado em: 05/08/2022 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias