Noticias

Clientes VIPs do Sam’s Club provam Café Fazenda Santa Alcina

O Grupo Utam esteve no Evento VIP do Sam’s Club, em Ribeirão Preto, no dia 12 de setembro, para  promover uma ação de degustação do Café Fazenda Santa Alcina. O evento é exclusivo para os sócios da loja que se cadastrarem em hotsite específico. A ação aconteceu na unidade do Novo Shopping, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1500,  Ribeirânia e contou com a presença do barista Eder Garcia e da degustadora Ariane Mendes para o preparo das bebidas.

No encontro, foram apresentados os mais novos lançamentos do clube antes que eles cheguem às prateleiras. Além disso, o evento proporcionou aos clientes oportunidades únicas e participação de experiências inesquecíveis.

O barista Eder Garcia explica que o objetivo da empresa foi apresentar sua mais nova linha de café especial  para o público do Sam´s Clube. “Hoje, cada vez mais as pessoas que gostam de café estão com o paladar mais aguçado e buscam por novidades”, comenta.

A indústria 100% brasileira realiza frequentemente degustação de seus produtos em diferentes pontos de venda, como ação de cunho comercial. Segundo uma pesquisa feita pelo SPC, em 2015, cerca de 53% dos entrevistados fizeram pelo menos uma compra após uma experiência degustativa. Os fatores para a compra vão desde a simpatia do promotor à estética do material de degustação. “Em oportunidades como essa, o público vivencia uma experiência sensorial, conhece nossa linha de produtos e ainda experimenta as nuances de um café especial para o paladar”, explica. Segundo o barista, o Fazenda Santa Alcina  é um  café especial, equilibrado com notas de chocolate ao leite, amêndoas e caramelo.

Latas hermeticamente fechadas

O Café Fazenda Santa Alcina torrado e moído, que circula no mercado nacional, chegou ao mercado com um processo inovador de embalagem. Com opção de 250 gramas, o novo produto é envasado em lata de atmosfera inerte (sem a presença de oxigênio), com válvula desgaseificadora e fechamento hermético.

 "As latas foram desenvolvidas para que o consumidor possa usá-las até o término do produto, pois elas são embalagens ideais para garantir, por muito mais tempo, as características de aroma e sabor do café, mesmo após aberta", apresenta a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho.

Espaço de Compras

O Sam’s Club trabalha com itens importados, diferenciados e exclusivos do mundo todo, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional. Foi criado em 1983 por Sam Walton, nos Estados Unidos e mantém até hoje o foco no sócio

Publicado em: 17/09/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias

Grupo Utam leva soluções integradas em café para o food service na Fispal 2025

Feira voltada à alimentação fora do lar vai até a próxima sexta-feira, 30 de maio, em São Paulo. Grupo Utam convida público para...
Veja Mais.

Em ritmo de crescimento, Grupo Utam homenageia o café brasileiro com tecnologia e sabor

O Grupo Utam, com 55 anos de atuação no mercado brasileiro de cafés, tem se destacado pela constante inovação e pelo compromisso com a...
Veja Mais.

Mãe, presença que aquece como um bom café

Neste domingo, 11 de maio, o país celebra uma das datas mais especiais do calendário: o Dia das Mães. Uma data que, além de ser uma oportunidade de...
Veja Mais.

Copyright © 2025 Café Utam
Telefone:
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 0800 591 3747
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774
Informações da Empresa
Contato
Sugestão/Crítica
logo PI