Noticias

Clientes do Grupo Utam participam da 2ª edição da Cafeteria Week

Começa na próxima segunda-feira (21) a 2ª Edição da Cafeteria Week, um projeto do Núcleo Setorial de Cafeterias, integrante do Programa Empreender da ACIRP - Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto. O projeto, que reúne promoções e novidades em nove cafeterias da cidade, tem a proposta de promover o café entre os amantes da bebida. O evento, que vai até 27 de junho, promete cardápios diferenciados e lançamento de novos produtos nos valores de R$ 14,90 e R$ 24,90.

Três cafeterias participantes da ação - Cheff Pão de Queijo, Donna Cake e Empório Recanto das Árvores – irão oferecer exclusivamente itens do portfólio Utam com destaque para os cafés premium Utam Gourmet e Fazenda Santa Alcina. Os produtos podem ser adquiridos para consumo no local – seguindo todos os cuidados e protocolos de saúde - ou por delivery.

O Cheff Pão de Queijo (@cheffpaodequeijo), localizado no centro da cidade (Rua General Osório, 788), é um dos participantes do projeto. No cardápio, o que mais chama a atenção do público e que tem sido o carro chefe dos pedidos é o pão de queijo recheado, servido com o café espresso Utam gourmet. Para o empresário e proprietário da cafeteria, José Renato Diniz Turcato, o projeto acontece em um período especial. “Estamos com o clima frio e as pessoas procuram por produtos especiais e que possam aquecer a temperatura. Nada melhor do que um pão de queijo servido com um café especial”, destaca.

Já o Empório Recanto das Árvores (@emporiorecantodasarvores), que participa pela segunda vez do evento, preparou combos promocionais de café da manhã, almoço executivo com carnes, acompanhamentos e salada, além do chá da tarde e açaí. “Através de delivery ou no local, os clientes podem escolher o que mais agrada o paladar. Na linha de café, iremos oferecer produtos do Grupo Utam, como o café da linha Fazenda Santa Alcina e o cappuccino especial”, destaca a gerente do local, Fabiana Dabori. O Empório Recanto das Árvores fica na Rua Flávio Canesin, 651, no Recreio das Acácias.

Outro participante da Cafeteria Week que servirá produtos Utam é o espaço Donna Cake (@donna_cake_rp), que fica na Rua Cerqueira César, 1666, no Jardim Sumaré. No local, os clientes encontram cafés, capuccinos, frapês, sucos, vitaminas, salgados, pães de queijo e uma variedade de bolos – todos servidos com os cafés da linha Fazenda Santa Alcina. “Queremos proporcionar momentos de descanso para os clientes saborearem as delícias da casa”, afirma o proprietário João Ricardo Rego.

Para a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, esse tipo de ação na cidade é importante, pois é uma forma de estimular as pessoas a conhecerem novos produtos e oportunidades de cardápios, valorizando produtos de  empresas locais, como é o caso da linha de café do grupo, Fazenda Santa Alcina. Trata-se de uma linha de café classificada como gourmet, elaborada com grãos arábicas, cerejas maduras descascadas – provenientes da região da Alta Mogiana, no estado de São Paulo – e peneiras de 16 a 18. “Todos estes produtos são processados em linha especialmente projetada para cafés em grãos, pensando justamente neste nicho de mercado de cafeterias e cafés gourmets”, destaca a executiva.

Lista das Cafeterias participantes:

Alarcon Cafeteria (@alarconcafesoficial)
Rua Dr. Hortêncio Mendonça Ribeiro, 467 - Alto da Boa Vista

Cafeteria MoCafé (@mocafecafeteria)
Rua São José, 944 – Centro

Casa do Café-Zinho (@casadocafezinhorp)
Rua São Sebastião, 597 – Centro  

Cheff Pão de Queijo (@cheffpaodequeijo)
Rua General Osório, 788 e Rua Tibiriçá, 646

Due Caffé (@duecaffe)
Av. Antônio Diederichsen, 400 - sala 2 Térreo - Jardim América

Donna Cake (@donna_cake_rp)
Rua Cerqueira César, 1666 - Jardim Sumaré

Dona Emília Café Bar (donaemiliacafebar)
Rua Alice Além Saadi, 855 - Nova Ribeirânia

Empório Recanto das Árvores (@emporiorecantodasarvores)
Rua Flávio Canesin, 651 - Recreio das Acácias   

San Sebastian Café (@sansebastiancafe)
Rua São Sebastião, 756 – Centro 

Publicado em: 18/06/2021 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias