Noticias

Cheff do Pão de Queijo em Ribeirão Preto oferece o tradicional café Utam

Em 2018, o engenheiro recém-formado, José Renato Diniz Turcato, seguia a carreira que cursou na universidade. Depois de um ano de trabalho na área, resolveu fazer uma transformação na sua vida: abrir sua própria lanchonete: a  Cheff do Pão de Queijo, hoje com duas unidades no centro de Ribeirão Preto.

 “Sempre quis buscar meu sonho e quando me decidi optei por procurar pontos no centro. Começamos a operação da primeira unidade, em fevereiro deste ano, antes da pandemia”, comenta José Renato. Desde o lançamento da empresa, o Grupo Utam foi escolhido como marca de café.

O empresário revela que a vontade de abrir sua própria lanchonete é uma influência de seu pai, que tinha uma lanchonete dentro da Câmara Municipal de Ribeirão Preto. “Ia muito com meu pai na lanchonete dele”, conta.

Ter a coragem de abandonar a profissão e o seu trabalho na área, para abrir sua primeira loja, aconteceu para ele, como um estalo na cabeça e diz que não se arrepende de ter mudado de ares. “Hoje, sou feliz fazendo o que sempre sonhei”, comenta.

 A loja 1 da  lanchonete Cheff do Pão de Queijo fica localizada na Rua General Osório, 788, em frente à Prefeitura Municipal, e a segunda  unidade funciona em frente à praça da Catedral Metropolitana, na rua Tibiriçá,  646. Os dois locais são indicados para quem aprecia a velha dupla infalível:  pão de queijo com café espresso ou com um delicioso cappuccino.

Publicado em: 21/12/2020 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias