Noticias

Andressa Suita é nova embaixadora do Grupo Utam

O Grupo Utam anuncia Andressa Suita como nova embaixadora da marca no Brasil. A modelo e influenciadora digital será a protagonista de um plano estratégico de marketing da empresa e divulgará os atributos da marca e a versatilidade do extenso portfólio de produtos que exaltam uma das principais paixões do brasileiro: consumir café.

A indicação de Andressa Suita revela um dos objetivos da empresa que é de ampliar e fortalecer a sua interlocução com o público-alvo. Com a escolha da embaixadora, o grupo dá início a uma série de ações em parceria com a modelo, que serão realizadas a partir deste segundo semestre de 2024. Estão previstos conteúdos e ações estratégicas para as redes sociais da empresa e campanhas publicitárias com destaque para diferentes linhas de café.  

Andressa Suita é brasileira, com mais de15 milhões de seguidores no Instagram. Nascida em 20 de janeiro de 1988, em Goiânia (GO), ela ganhou notoriedade nas redes sociais após trabalhar como modelo e participar de programas de televisão. Casada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, é mãe de dois filhos: Gabriel e Samuel. A modelo é conhecida por seu estilo de vida, moda, beleza e por ser uma mãe dedicada. Sua história e rotina de vida motivaram a indústria de café a intitulá-la como embaixadora da marca Utam. 

A parceria é recente e começa a gerar conteúdos digitais a partir deste mês de agosto. “Como admiradora de café, considero um privilégio representar a marca Utam, empresa que possui excelente qualidade dos produtos e que fazem parte do meu dia a dia. Acredito profundamente em seus valores e missão”, manifesta.

A influenciadora digital se diz apaixonada por café e conta que o gosto pela bebida é de família. Um hábito que vem de gerações. “Trago muitas memórias afetivas da infância e lembro que adorava quando minha avó coava café. Tanto é que, ainda hoje, ao tomar café da manhã com meus filhos, muitas das vezes, tomo o cafezinho coado na garrafa”, explica Andressa.

Hoje, Andressa compartilha sua vida familiar e profissional em suas redes sociais, especialmente no Instagram e em muitos momentos, o café é seu aliado no cotidiano. Para ela, a bebida traz emoções positivas de felicidade e energia. “O café faz parte de todas as ocasiões. Nos meus momentos em família, comemorações, rotina de trabalho e projetos”, destaca.

As versões prediletas de café para a modelo são o espresso e o coado. No café da manhã, ela diz que sempre combina a bebida com uma torrada. “Muitas vezes, me rendo ao pão de queijo que está sempre presente em nossa mesa, ainda mais sendo de família goiana e casada com um mineiro”, comenta.

Elo de identidade
Aumentar a visibilidade de seus canais com o público, gerar engajamento, incrementar os pontos de credibilidade, alinhar valores, atrair novos consumidores, produzir marketing de conteúdo de qualidade e o principal: humanizar a sua marca. O Grupo Utam planejou passo a passo a escolha de sua embaixadora e optou por um nome de impacto na internet brasileira que transmitisse os valores da empresa, os laços familiares, a tradição na mesa brasileira entre outros fatores.

Ana Carolina Soares de Carvalho, diretora do grupo, afirma que a escolha veio por conta de uma forte identificação entre a marca e a modelo. “O café é essencial na vida de muitas pessoas e a nossa embaixadora destaca essa característica da bebida em sua vida, apreciando-a em diversas ocasiões com amigos, família e com pessoas que ama. Com a nossa parceria, a bebida estará presente em ainda mais momentos especiais”, ressalta.

Segundo Fabiana Aprile De Freitas Silveira, gerente de marketing do Grupo Utam, a busca da empresa valorizou encontrar uma embaixadora que representasse o conceito da pluralidade de linhas de produtos que a empresa apresenta em seu portfólio: uma pessoa multiversões. “A Andressa Suita demonstra isso no dia a dia. É uma multi mulher: empresária, modelo, mãe, esposa, esportista. Esses atributos vão ao encontro de nossos objetivos em aliar a nossa imagem a uma embaixadora afinada com valores e propósitos da empresa”, conclui.

Publicado em: 09/08/2024 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias

Grupo Utam participa da Feira do Empreendedor com degustações e conexões de negócio

Nada melhor do que começar um grande evento com o aroma de café no ar. E, exatamente assim que o público da Feira do Empreendedor 2025, promovida pelo...
Veja Mais.

Utam leva experiência sensorial ao 12º Jantar dos Chefs Solidários

Degustação de cafés especiais foi conduzida pela equipe de baristas da marca

O Grupo Utam esteve presente na 12ª edição do Jantar dos...
Veja Mais.

Dia Internacional do Café: Grupo Utam celebra com novidades e reforça compromisso com inovação e sustentabilidade

Neste 1º de outubro, o mundo levanta a xícara para brindar o Dia Internacional do Café — e o Grupo Utam não poderia ficar de fora dessa...
Veja Mais.

Copyright © 2025 Café Utam
Telefone:
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 0800 591 3747
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774
Informações da Empresa
Relatório de Igualdade Salarial 1º Semestre
Relatório de Igualdade Salarial 2º Semestre
Contato
Sugestão/Crítica
logo PI