Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Utam está presente na nova unidade do Assaí Atacadista em Ribeirão Preto

O Grupo Utam será uma das marcas da nova loja Assaí Atacadista no interior paulista. O novo empreendimento está localizado na zona leste de Ribeirão Preto e irá gerar cerca de 550 empregos diretos e indiretos. O espaço de mais de 16 mil m² de área construída e quase 7 mil m² de área de loja, conta com estacionamento para 610 vagas destinadas a automóveis e motocicletas. 

Também presente nas outras unidades da rede, o Grupo Utam oferecerá linhas  diversificadas de seu portfolio para os clientes, que encontrarão nas gôndolas do supermercado a linha Utam Tradicional, Utam Extraforte, Utam vácuo puro, Café Utam Gourmet e o tradicional Cappuccino Utam.

No Brasil, o Grupo Utam atende mais de 700 municípios e cerca de 11 mil clientes. São cinco unidades de negócios e dois modernos parques industriais e  mais de 5 milhões de pés de cafés produzindo para a indústria alimentícia, que conta com operação  100% brasileira.

Para Ana Carolina Soares de Carvalho, diretora do grupo, ter seus produtos expostos em uma loja deste nível e abrangência, mostra a qualidade e excelência dos cafés Utam, reconhecidos por seus consumidores. “Oferecer nossos produtos em uma loja com este potencial e em nossa cidade matriz, é um orgulho para todos nós da empresa”, destaca Ana Carolina.

Com a terceira unidade em Ribeirão, a rede Assaí conta com 218 lojas distribuídas em 23 estados mais o Distrito Federal.

 

AnteriorGrupo Utam realiza workshop no Dia Nacional do CaféPróximoUm Dia das Mães como antes!

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado