Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Um Dia das Mães como antes!

O segundo domingo de maio, um dos finais de semana mais esperados pelas famílias brasileiras, vai ter um gostinho especial neste ano. Com o controle do Coronavírus e avanço da vacinação, filhos e mães voltam a se reunir para comemorar a data e homenagear essa pessoa tão especial que dá origem às nossas vidas.  Para elas que são porto seguro, colo, carinho e a origem de todos os laços de amor nos núcleos familiares, o Grupo Utam oferece uma promoção especial até o dia 8 de maio: nas compras de café, acima de R$ 150,00, em quaisquer produtos na Loja Utam On-line, o consumidor ganha R$ 20,00 de desconto no fechamento do pedido. Para obter essa promoção, basta adicionar o cupom PRESENTEMAE e o desconto entrará automaticamente no seu carrinho.

O Grupo Utam possui diversas linhas de produtos que vão deixar o café da manhã de sua mãe ainda mais especial, como por exemplo, o Café Utam Tradicional (torrado e moído) e o Utam Momentos (torrado e moído) – ideal para registrar cenas que ficam na memória da família.

Para mães que adoram um sabor de qualidade referenciada, uma dica é o café Utam Speciale, eleito como o melhor na premiação Melhores da Qualidade da ABIC na categoria superior 2020. Outra opção que vale a pena experimentar é a linha Fazenda Santa Alcina, com certificações BSCA e Rainforest.

Já para mães modernas e profissionais que têm menos tempo para a vida em casa, há uma extensa linha de café monodoses em cápsulas – para todos os gostos e perfis. E ainda: o mais novo lançamento da coleção Drip Coffee  incrementando as linhas de Café Fazenda Santa Alcina e Utam Gourmet – uma nova maneira de se extrair o café, possibilitando que toda mãe e sua família garantam o café quente em qualquer hora e lugar.   

Já para as mães que não abrem mão de um saboroso cappuccino, a sugestão é provar a linha Utam apresentada nas versões tradicional, light e sem canela.

Esses produtos e vários outros constam na Loja Utam. Quer montar o seu presente? Pronto! É só acessar : https://www.lojautam.com.br/. E lembre-se: um café especial ou blends selecionados vão garantir o carinho extra entre os presentes desta data. Quer uma boa combinação? Um livro do autor preferido ou um lançamento nas livrarias - para ela ter momentos únicos de prazer. E depois, o que vale mesmo é estar perto dela. Feliz Dia das Mães!

AnteriorUtam está presente na nova unidade do Assaí Atacadista em Ribeirão PretoPróximoGrupo Utam é patrocinador oficial da 36ª Taça EPTV de Futsal

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado