Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Surpreenda seu pai com um método de extração de café especial

Tem pai que é esportivo, pai intelectual, tem pai à moda antiga e o perfil moderno apegado às novas tecnologias. Tem aquele que não gosta nem um pouco de modernidade e prefere a vida simples, mas tem pai que adora conhecer novidades. Não importa o perfil de seu pai, se tem uma coisa que muitos pais têm em comum é gostar de começar o dia com um café quentinho. E para agradar pais e filhos coffee lovers, o Grupo Utam preparou uma promoção especial de Dias dos Pais: com essa novidade você poderá surpreender seu pai com um método de preparo de café diferente.

A promoção oferece sete métodos eficientes de preparo de café com preços abaixo da tabela e quem compra ainda ganha uma lata da moagem escolhida. São os métodos:  Hario V60, Chemex, Prensa Francesa, Pressca, Cafeteira Italiana com variações de modelos Nuova Moka Express e Inox Vênus, Clever e Aeropress.

A promoção do Dias dos Pais Utam é para quem sabe valorizar uma boa xícara de café e gosta de aprender diferentes e até sofisticadas formas de preparo, mas sem abrir mão da praticidade. Fabrício Rodrigues, responsável pelo comércio eletrônico do Grupo Utam explica que, atualmente além do coador tradicional, utilizado pela grande maioria das pessoas, existem  opções modernas que valorizam os grãos, possibilitando uma filtragem profissional. “Escolhemos kits diversificados para essa data para pais que apreciam o café coado perfeito”, explica.

Conheça cada método oferecido na promoção:

Coador Hario V60

O V60 é um coador com design em forma de "redemoinho" e espirais na parte interna que criam um espaço entre o filtro de papel e o porta filtro, fazendo com que o café possa se expandir melhor.

Chemex

O Chemex  é uma elegante jarra de filtrar café,  bastante prática, por se tratar de uma peça única para o preparo do café, além de ser robusta, já que é produzida com borosilicato, uma espécie de vidro resistente ao calor e a elementos químicos.

Prensa Francesa

Segundo baristas,  este é o modo de preparo que mais valoriza as características naturais do grão. A Prensa Francesa faz um café de gosto refinado.

Cafeteira Pressca Preta

A Pressca é um utensílio que prepara e serve o café. Além de fazer também a função de bule.

Cafeteira Italiana

Neste método, o vapor resfria e se condensa ao subir, formando o café. Gera uma bebida mais forte, mais próxima do tradicional espresso, pois fica em contato direto com o pó. 

Clever

O porta-filtros Clever possui o exclusivo sistema Shut-Off, com uma válvula de silicone que veda o fluxo de líquidos quando não está sobre uma xícara ou jarra.

Aeropress

A cafeteira AeroPress Go produz café na temperatura correta, com imersão total e filtragem rápida, o que resulta num café delicioso.

Aproveite a promoção que é válida até o dia 8 de agosto. Acesse: www.lojautam.com.br.

AnteriorGrupo Utam faz ação promocional na linha Utam MomentosPróximoMercado de Food Service deve crescer no segundo semestre

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado