Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Rede JPS investe em lojas de conveniências e oferece produtos Utam

Com mais de 15 anos de atuação e foco em venda de combustíveis, a Rede JPS percebeu o crescimento do mercado na área de alimentação e decidiu investir em lojas de conveniência em postos de combustíveis. A primeira unidade está instalada no Auto Posto Capim Fino, em Ibitinga, interior de São Paulo. A rede projeta reformas e adequações estruturais em outros dois postos na região de Ribeirão Preto. Além de outras três lojas que serão abertas, o objetivo da empresa é chegar a 100% dos postos (33 no total) com abertura de novas lojas de conveniência até o ano de 2026.

A marca Utam foi escolhida pela rede como exclusiva em suas unidades.  O sócio da JPS, James Ralph Silva Guimarães, revela que os colaboradores da empresa passaram por treinamento e, hoje, estão aptos a servirem o café espresso e cappuccino, mas a ideia é aumentar o cardápio com as bebidas frias. “Como se trata de um projeto piloto, estamos em constante treinamento para adequarmos nossos espaços e linha de produtos.  Assim que nossos colaboradores estiverem completamente afinados a essa etapa da carta de café, vamos inserir os outros itens no cardápio, com o apoio e supervisão técnica de nosso parceiro Grupo Utam”, explica.

Em Ibitinga, a loja de conveniência fica na Avenida Engenheiro Ivanil Francischini, 8-40, no centro da cidade.  Para quem está no interior de São Paulo, fica a dica para conhecer o espaço e ainda provar o gosto tradicional de nosso café.

Anteriorcheff-do-pao-de-queijo-em-ribeirao-preto-oferece-o-tradicional-cafe-utamPróximoABIC revela ganhadores de Prêmio Melhores da Qualidade em evento online

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado