Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

O café e suas possibilidades

A experiência degustativa, que faz do café a bebida mais consumida no mundo, acaba de ganhar novas possibilidades na linha Santa Alcina que deve aguçar os cafezeiros de plantão. Para quem curte experimentar novos sabores e aromas em cápsulas monodoses, chegaram o Café Fazenda Santa Alcina Frutado e Café Fazenda Santa Alcina Intenso. E, a partir de agora, também em versão Drip Coffee da Utam (em português, “café pingado” e conhecido como “café de bolso”, com apresentação em sachês para doses individuais).

Marcado por leve acidez, o Santa Alcina Frutado é um café gourmet diferenciado, de alta doçura e finalzinho suave na boca, sem amargor. Aqui, o destaque dica por conta da riqueza dos aromas e sabores dos grãos, somado às notas de frutas vermelhas.

Quem prefere sabor mais acentuado vai gostar do Santa Alcina Intenso, que também transporta traços de acidez leve, mas com doçura média e final marcante, com rica intensidade de sabor e impacto muito significativo no paladar.

Tanto o Frutado como o Intenso são apresentados em novos blends para cápsulas de dose única. Já o novo método de extração da bebida (Drip Coffee) possui intensidade 6, acidez média, com toque de caramelo e amêndoas e final doce. O consumidor pode encontrar os novos sabores nas gôndolas dos principais pontos de vendas e na loja Utam online.

A gerente de marketing do Grupo Utam, Fabiana Aprile de Freitas Silveira, lembra que o Drip Coffee não é igual ao antigo café instantâneo. “É uma ótima opção para quem gosta de garantir o gosto genuíno de um café diferenciado  em qualquer lugar onde esteja. Trata-se de um café coado, mas em novo formato”, explica Fabiana.

Com o lançamento de novos blends na linha de monodoses e o Drip Coffee, a empresa comprova sua vocação em desenvolver novos produtos no mercado nacional. “Nossa empresa sempre ofereceu aos seus clientes produtos de qualidade e que levam comodidades aos apreciadores de café. Analisamos constantemente o mercado em diferentes cenários para sempre incrementarmos nossas opções de produtos”, destaca a diretora Ana Carolina Soares de Carvalho.

Vale lembrar que a linha Café Fazenda Santa Alcina é oferecida em grãos e café moído e já fornecia cápsulas de dose única nas versões Premium e Aromatizadas (baunilha e chocolate). 

Fabricado com grão 100% arábica, cultivado no sul de Minas Gerais, o Santa Alcina possui certificações BSCA e Selo Verde, que garantem que a bebida favorita dos brasileiros foi extraída de grãos especiais, rastreáveis e sustentáveis; além de validar produções agrícolas atendendo aos pré-requisitos de excelência em sustentabilidade ambiental, social e econômica.
“O Café Fazenda Santa Alcina é um dos preferidos na nossa coleção de premiums e a nossa proposta é oferecer uma linha completa para todos tipos de exigências e necessidades do consumidor, com garantia de entregar o melhor aroma e o melhor sabor”, finaliza Ana Carolina Soares de Carvalho. 

AnteriorEspecial Mulheres Utam: força feminina a caminho dos sonhosPróximoLoja Utam Online realiza promoção com a Livelo até 4 fevereiro

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado