Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Multiloja no interior de São Paulo lança cafeteria com produtos Utam

Com mais de dez anos de mercado em Santa Rosa do Viterbo, no interior de São Paulo, a Mega Impacto-Multiloja, além de comercializar acessórios de informática, brinquedos, papelaria e produtos de beleza, acaba de incrementar seu espaço com a criação do Café da Mega e conta com produtos da marca Utam em seu cardápio. A loja está localizada no centro da cidade, na Avenida Presidente Vargas, 22.

Segundo o proprietário, Henrique Albuquerque Garbuglio, 27 anos, a empresa foi criada na cidade para oferecer serviços e comercializar produtos da área de tecnologia. “Quando eu tinha 17 anos, abri uma porta aqui em Santa Rosa e comecei a comercializar   produtos e serviços de informática. Com o passar dos anos, a loja foi crescendo, até que um certo dia resolvi mudar o ramo de atuação e seguir para o varejo”, explica. Hoje, a empresa contém estoque com uma diversidade de mais de 3.500 itens.

A ideia de instalar uma cafeteria no local, veio da antiga admiração que o empresário tem por café. “Eu sempre gostei de café de uma forma diferente. Sempre tive muita curiosidade de conhecer os processos de torrefação, beneficiamento e plantio”, comenta.

Dar o passo de instalar a cafeteria surgiu durante uma viagem ao litoral, quando ele visitou um ponto de café em shopping local e se perguntou se não era a hora de ter um ponto assim dentro de sua loja? “A intenção foi de ofertar um produto que a gente não tinha, que traria mais conforto ao nosso cliente”, relata.

Henrique conta que durante a  pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), ele precisou inovar e oferecer o café de modo take away (pegar e levar) e o delivery. A cafeteria oferece bebidas quentes e geladas, além de sucos, salgados e doces. “A instalação da nossa cafeteria dentro da loja acabou sendo uma forma orgânica. A empresa gera movimento para o café e a bebida traz o público para a loja”, esclarece.

Conheça o espaço na página do Instagram:  @megaimpactosrv.

Anterior“Um espresso Utam Uno”, per favore! PróximoComo deixar as festas mais especiais neste final de ano

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado