Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Grupo Utam oferece solução completa para negócios com café

O mercado voltado à alimentação fora do lar tem se diversificado cada vez mais para oferecer novas experiências. Para atingir este objetivo, a rede de clientes do Grupo Utam - formada por  cafeterias, restaurantes, padarias, lojas de conveniência  e outros tipos de negócios que servem os cafés da marca  - contam com um suporte personalizado: a Unidade de Negócio Food Service Utam. Oferecer produtos de qualidade e treinar profissionais com técnicas para extrair todo sabor e o aroma que planejamos a cada tipo de café é um dos desafios primordiais deste serviço.

Criada em 2011, a unidade foi pioneira no setor e tem dinamizado sua linha de produtos e serviços, possibilitando expertise e inovação aos pontos de vendas no que se refere a maquinários - desde a escolha do melhor equipamento para compra ou locação e assistência técnica. Além disso, fornece capacitação da equipe do cliente e treinamentos, inclusive orientação na seleção e fornecimento de produtos adequados à montagem de cardápios.

A unidade Food Service do Grupo Utam conta com uma equipe treinada e capacitada para equipar e tirar dúvidas dos clientes sempre que for necessário. Segundo o supervisor de Food Service, Eder Garcia, esse trabalho impacta totalmente nos resultados de vendas dos clientes, uma vez que os direciona assertivamente. 

Um dos pontos atrativos deste serviço é a oferta de itens variados, que garantem a perfeita extração do café. “Para isso, comercializamos desde acessórios e maquinários adequados para cada tipo de negócios aos produtos certos para o cardápio de cada cliente, incluindo itens complementares como sachês de açúcar, aromatizantes e descartáveis”, complementa.

Eder Garcia acrescenta que o food service Utam  se transformou numa consultoria personalizada. “Oferecemos nossa experiência e conhecimentos acumulados em inúmeros cursos ao longo desses 10 anos, que possibilitam aos nossos clientes a conquista de referenciais de qualidade em seus estabelecimentos, o que fideliza cada vez mais os consumidores”, conclui. Saiba mais: https://grupoutam.com.br/food-service/

AnteriorChope e café: duas tradições históricas de Ribeirão Preto no cardápio do Empório Santa ÂngelaPróximoPesquisa confirma que café ajudou o brasileiro a enfrentar dias de pandemia

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado