Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Grupo Utam faz ação promocional na linha Utam Momentos

A loja Utam on-line traz mais uma novidade para os clientes que curtem aproveitar as vantagens das compras pela internet. A partir de 9 de agosto, quem comprar produtos Utam Momentos acima de R$ 99,00 vai ganhar uma caneca com a marca da linha, em modelo ágata esmaltada - que garante um café ainda mais quente. Um brinde para quem curte colecionar canecas personalizadas para saborear sua bebida preferida em momentos especiais.

Já tradicional, a Linha Utam Momentos oferece três blends  para atender às diferentes preferências de paladar  dos consumidores. São as versões Tradicional, Extraforte e Fortíssimo.

A marca Utam Momentos é consolidada no mercado nacional e uma das líderes do mercado representando a família de cafés torrados e moídos Utam. “Esse posicionamento se deve à história da marca, sua tradição e a qualidade de produtos que agrada nossos consumidores”, comenta a diretora do grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho.

Os produtos Utam Momentos são embalados com o sistema Stand Pack com nitrogênio - uma proteção extra ao café, evitando oxidação, o que garante um saboroso, com aroma e frescor por mais tempo. “Trata- se de uma linha que sempre causou grande impacto nas gôndolas e por conta desta tecnologia de embalagem garante ao consumidor todo sabor e qualidade ao experimentar o autêntico café brasileiro”, explica a diretora.
 

Para aproveitar a promoção, basta acessar a nossa loja on-line: https://www.lojautam.com.br/

AnteriorAproveite promoção da linha Utam Momentos na loja Utam on-linePróximoSurpreenda seu pai com um método de extração de café especial

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado