Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Desenhos expressam a criatividade de filhos de colaboradores Utam no mês das crianças

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém, mas sem dúvida, quem teve que enfrentar mudanças radicais foram as crianças. Sem poder ir às escolas, clubes, parques públicos, com contatos reduzidos, as famílias tiveram que reinventar uma rotina para elas ocuparem seu tempo de forma mais equilibrada, aprendendo a explorar a criatividade dentro de casa.  Além das brincadeiras, smartphones, televisores, uma atividade que sempre funciona bem para o público infantil é desenhar. Difícil uma criança que não goste de se expressar quando vê lápis de cores, giz de cera, tintas a guache.  Para fechar outubro, o mês das crianças, o Grupo Utam convidou filhos de colaboradores para participarem de uma ação cultural com mostra de desenhos que teve como tema “As cores do meu mundo”. 

Yago de 8 anos, filho da colaboradora Lucilene Cristina Vitória de Almeida, adora desenhar e participou da ação - que agora vira mostra virtual nas redes sociais da Utam. O garoto abusou da imaginação  e desenhou um barquinho. Mas ele fez mais: trabalhou com dobraduras e colagens. Lucilene conta que ele gosta muito de se expressar usando cores e desenhos. “Ele desenha de tudo e também costuma criar emotions para revelar como se sente no momento”, diz.

Caetano, 12 anos, e Manuela, 9 anos, filhos da colaboradora Fabiana Aprile de Freitas Silveira, coordenadora de marketing da indústria, também fizeram seus desenhos. Manu que tem o desenho como uma das suas principais atividades de recreação, fez uma tela inusitada com cores fortes, desenhadas a tinta guache e o irmão, Caetano, reproduziu o personagem KE, sempre presente nos seus desenhos. Fabiana comenta que a ação teve o intuito de integrar, mais uma vez, o núcleo familiar ao universo corporativo. “É sempre bom essa aproximação das famílias de nossos colaboradores a programas ou ações da empresa. As crianças e os pais adoraram o resultado”, conclui.

Para ver os desenhos, acesse nossas redes sociais:

www.instagram.com/cafe.utam/

www.facebook.com/cafeutam

www.facebook.com/utam.uno

 

AnteriorCafeteria Cafezim, em Serrana, oferece produtos UtamPróximoDa mesa de casa ao próprio negócio de café

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado