Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Consumidor da loja online Utam ganha novo produto no seu dia!

O Grupo Utam preparou uma promoção especial para comemorar o Dia do Consumidor, nesta segunda-feira (15/3). Quem efetuar qualquer compra acima de R$ 50,00 na loja online Utam, ganhará o novo lançamento da empresa: o pacote Utam Tradicional Vácuo Puro, de 250 g. A promoção é válida durante todo o Dia do Consumidor.

A ação é uma forma de homenagear e presentar o elo mais importante da empresa: o seu consumidor e proporcionar este presente, da forma mais segura, por conta da pandemia do novo Coronavírus, através da compra online pela loja digital. Os clientes vão  receber em casa, de forma gratuita, mais um novo produto com a  qualidade Utam de sempre.

O Utam Tradicional Vácuo Puro é o mesmo café torrado e moído que a indústria de café oferece ao mercado, com todo sabor e qualidade da marca Utam prevalecidos, só que em nova e moderna embalagem. Esse tipo de embalagem prolonga a validade do produto e preserva por mais tempo o aroma e sabor. “A empresa sempre teve o foco no cliente e, com isso, foi estendendo sua linha de produtos e serviços para suprir cada vez mais suas necessidades e desejos, de forma a trazer sabor, praticidade e inovação”, explica Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing do Grupo Utam.

O relacionamento é uma das prioridades da indústria de café, que visa atender às expectativas de seus diferentes perfis de consumidores. Para isso, a empresa oferece suporte e treinamentos para clientes por conta do atendimento realizado pela equipe de Food Service e investe em informação e conteúdo sobre todo o universo do café em seu portal e também em seus canais nas redes sociais, desenvolvendo constantemente ações e promoções que valorizam a interatividade com seu público. Para quem ainda não conhece as ações, acesse nossos canais:

www.grupoutam.com.br

www.facebook.com/cafeutam

www.facebook.com/utam.uno

instagram.com/utam_uno

AnteriorDa força do trabalho ao sabor intenso do caféPróximoGrupo Utam promove ação comemorativa ao Mês da Mulher

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado