Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Compras na Loja Utam on-line valem pontos da Livelo

Quem curte aproveitar promoções, vantagens e utilizar programas de pontos para suas compras pela internet, agora pode encontrar uma novidade na loja on-line Utam.  É que o Grupo Utam fechou uma parceria com a Livelo – uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com a aproximação entre as marcas, os consumidores podem usufruir de um programa de recompensas que possibilita o acúmulo de pontos nas compras efetuadas, que depois poderão ser trocadas na plataforma da Livelo por produtos, serviços ou experiências, com acesso fácil.

Com a entrada do Grupo Utam, o Programa de Recompensas Livelo passa a ter uma loja virtual de café em seu portfólio de parceiros e a loja  virtual Utam oferece mais um benefício para  seus consumidores: o acúmulo de pontos, que podem ser trocados por produtos, serviços ou viagens.

No lançamento da parceria, no início de maio deste ano, a marca Utam concedeu oito pontos a cada real gasto em produtos adquiridos através da lojautam.com.br/livelo, com a utilização do cupom Livelo no carrinho de compras.

Com essa experiência, a marca de cafés viu crescer seu público consumidor em todos os estados brasileiros. “O índice de recompra dos novos consumidores em nossa plataforma de e-commerce foi um excelente termômetro para avaliarmos a efetividade desta nova parceria, o que nos traz diretrizes e resultados para projetarmos a criação de novas campanhas e ações”, comenta a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho.

“Foi um resultado bastante animador, que nos mostra que toda a revolução tecnológica que iniciamos em outubro do ano passado, ao reformularmos nosso e-commerce, está no caminho certo”, acrescenta Fabrício Rodrigues, responsável pelo comércio eletrônico do Grupo Utam. Rodrigues avalia que hoje o consumidor procura sempre o melhor benefício em suas compras, além de facilidade e segurança, e ressalta que a parceria com a Livelo atua no sentido de oferecer mais vantagens aos seus clientes.

A diretora Ana Carolina explica que a parceria com a Livelo visa incentivar o e-commerce para compras à distância e em ambientes virtuais seguros, bem como propiciar vantagens em pontos acumulados. “Comprando pelo site da parceria e utilizando o cupom Livelo no carrinho, o nosso consumidor vai pontuar e poder usufruir de seus pontos em outros produtos e serviços ou benefícios futuros”.

A cada um real gasto em produtos Utam no e-commerce da marca, clientes Livelo ganham dois pontos, que acumulados, podem ser trocados por mais de 800 mil opções de produtos e serviços, incluindo a modalidade de cashback, por meio do produto Pontos Viram Dinheiro, que transforma o saldo de pontos em reais direto na conta bancária do cliente. Além disso, periodicamente o consumidor poderá aproveitar campanhas especiais para turbinar a quantidade de pontos.

“Ficamos muito felizes em ver resultados expressivos em tão pouco tempo. Ao utilizar nossa solução Pontos Para Fidelizar – que tem como objetivo engajar o cliente por meio do acúmulo e troca de pontos – nosso parceiro entrega mais liberdade de escolha ao consumidor, que pode usar os pontos de diversas maneiras, conforme for melhor para ele”, afirma Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

Para usufruir das novas vantagens, o internauta deve acessar www.lojautam.com.br/livelo e, ao finalizar sua compra, utilizar o cupom Livelo no carrinho. Para se cadastrar ao programa de recompensas, basta entrar em www.livelo.com.br.

AnteriorGrupo Utam faz parceria com AME DigitalPróximoClientes do Grupo Utam participam da 2ª edição da Cafeteria Week

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado