Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Cafeteria Cafezim, em Serrana, oferece produtos Utam

A cidade de Serrana, localizada no interior de São Paulo na região metropolitana de Ribeirão Preto, conta com uma nova cafeteria: a Cafezim, novo ponto de degustação dos produtos Utam. Localizada no centro da cidade, foi instalada na Rua Nossa Senhora das Dores, 488, com fácil acesso à população.

“Nossa cafeteria está bem perto de lojas e bancos numa região movimentada da cidade e o cheiro do café tem atraído os clientes”, comenta a proprietária do espaço, Ana Laura San Julião. Segundo ela, a cafeteria foi planejada para ser um referencial de acolhimento na cidade para os apreciadores de um bom café. 

A escolha pelos produtos Utam como marca registrada do espaço foi uma decisão motivada principalmente  pela qualidade dos produtos – que já eram conhecidos pela empresária. Quando conheceu a linha de serviços prestados pela Utam, não teve dúvidas.   

A cafeteria recebeu suporte e treinamento para sua equipe, sob supervisão do barista Luiz Felipe, que foi responsável por implantar uma completa carta de café, tendo como carro chefe o Café Utam Gourmet em grãos, extraído em uma máquina de espresso Saeco Vienna, além de Cappuccinos Utam e outros produtos.

A proposta da cafeteria Cafezim é oferecer o melhor e mais saboroso café aos consumidores e amantes da bebida. Como acompanhamento, o espaço também oferece uma variada lista de produtos como: bolos, pães de queijo, folheados, panquecas e produtos fitness. Para quem mora na cidade ou passar por lá, fica a nossa dica para conhecer o espaço.

 

AnteriorBaristas do Grupo Utam participam de treinamento no SindicaféPróximoDesenhos expressam a criatividade de filhos de colaboradores Utam no mês das crianças

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado