Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Aproveite promoção da linha Utam Momentos na loja Utam on-line

Quem prefere um café encorpado com o tradicional gosto brasileiro? Se você tem este perfil de paladar precisa experimentar a Linha  Utam Momentos que neste mês de agosto está com uma promoção especial na Loja On-line Utam: para cada compra acima de R$ 99,00 os consumidores ganham uma caneca personalizada com a marca da linha, em ágata esmaltada? Aquela caneca que remete ao café quente da fazenda.

Uma das marcas líderes no mercado, a Linha Utam Momentos oferece três blends  para atender às diferentes preferências de paladar  dos consumidores. São as versões Tradicional, Extraforte e Fortíssimo.

Sabores para todos momentos

Conheça as características de cada blend da Linha Utam Momentos, veja a quem mais combina com seu gosto ou de sua família e aproveite a promoção.

Tradicional

Trata-se de um café de bebida dura, de torração média e blend com predominância arábica. Os grãos são principalmente provenientes do Sul de Minas, a bebida é equilibrada, com corpo agradável e aroma envolvente, típico dos cafés de qualidade dessa região.

Extra Forte

Mais encorpado e mais forte que o Utam Momentos Tradicional, também possui blend com predominância arábica e formação por grãos principalmente provenientes do Sul de Minas.

O resultado é uma bebida forte, de excelência e com aftertaste prolongado.

Fortíssimo

Vem com a proposta de apresentar uma bebida ainda mais forte e encorpada que o Extraforte.

Como o restante da linha, seu blend é formado predominantemente por grãos arábicos e principalmente provenientes do Sul de Minas.

O aftertaste é de excelência, apresentando um residual bem marcante.

Ficou com vontade de experimentar? Corre lá na nossa loja, acesse a promoção e prepare-se para aproveitar bons momentos com esse café muito saboroso. A promoção é válida enquanto durarem os estoques dos brindes. Acesse:  https://www.momentosutam.com.br/produtos

 

 

AnteriorFeira Internacional do Livro de Ribeirão Preto tem apoio cultural do Grupo UtamPróximoGrupo Utam faz ação promocional na linha Utam Momentos

©2024 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado