Facebook Instagram Contato
Food Service
menu

Noticias

Grupo Utam tem novo portal

02 de junho de 2016

A internet se reiventa a cada instante. Uma verdadeira revolução digital permeia os canais de comunicação que integram pessoas, instituições, empresas, imprensa e outros públicos. Uma grande rede que não para nunca.  Basta um clique, um acesso e o mundo da informação se revela. As mudanças e novidades no meio online caminham na velocidade dos novos tempos. Atenta a esse cenário, a Utam acaba de lançar um novo portal.  Mas antes de reinventar seu canal de acesso direto com seus consumidores, a empresa passou por uma mudança estrutural.

Consolidada como uma das maiores empresas do interior de São Paulo e em constante expansão para outras regiões do país, a Café Utam se  reposicionou no mercado - baseada nas principais tendências mundiais do cenário “café” e nas oportunidades de negócios e anseios dos consumidores. Após a reestruturação, a empresa passa a ser denominada como Grupo Utam, reservando o nome Café Utam somente para a sua linha de produtos e para um canal institucional. Para marcar a mudança, a empresa incrementou seu portal na internet, separando os diferentes segmentos em que atua, com acesso a outros portais já existentes anteriormente.

Segundo o publicitário da agência Projeto Integrado e responsável pelo projeto, Christian Klein, a Utam já trabalhava com um conceito abrangente de atuação comercial junto a diferentes públicos e mercados e passou a atender e estabelecer a interação com os clientes através de unidades de negócios. “Esta postura fortaleceu a envergadura estratégica para a criação do Grupo Utam deixando a marca Café Utam exercer o seu papel para representar a linha de produtos”, explica.

“O lançamento do novo portal do Grupo Utam juntamente com os sites das respectivas linhas de produtos foi um passo fundamental dentro desse projeto de reposicionamento. Desta forma, estamos estabelecendo uma nova relação da empresa com o mercado, clientes e consumidores”, explica a diretora do grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho.

O portal traz  como principal mudança a separação dos segmentos empresa (site do grupo) e unidades de negócio (sites das marcas). No site do Grupo Utam o conceito foi baseado em módulos, linhas e cores sóbrias, com o objetivo de transmitir a seriedade da marca Utam e deixar o conteúdo mais organizado. Já o novo site da marca Café Utam sinaliza um destaque para os produtos, apresentando faixas largas e as cores de cada sabor. 

Verbo Nostro Comunicação Planejada

AnteriorSafra de café no Brasil deve ter alta de 15%PróximoCafé gelado: nova mania nos EUA

©2025 - Café Utam
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1760
Belo Horizonte - 31 3416 7774

Desenvolvido por Projeto Integrado

Projeto Integrado