Noticias
Centro Automotivo em Ribeirão Preto oferece Café Utam

03 de novembro de 2015
Café combina com recepção, sala de espera, bate papo e com atendimento personalizado. Pensando nisso, a Quality Service - centro automotivo instalado no bairro Vila Virgínia, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, passou a oferecer a seus clientes um cafezinho especial – da marca Utam.
Segundo sua proprietária, Luciana Nunes de Souza, boa parte dos clientes opta por esperar o conserto de seus veículos ou aguardam na recepção da oficina quando vêm buscar o automóvel e nesta hora nada melhor do que um bom café para preencher o tempo. “Eu e minha família usamos o Café Utam em casa há muito tempo e tínhamos intenção de servir o mesmo na nossa empresa também”, conta. A empresária diz que desde a instalação da máquina profissional, os clientes aprovaram o sabor do Utam Gourmet.
A máquina instalada no centro automotivo é a Saeco Viena que pode ser encontrada no site de vendas da Utam, através do endereço: http://www.cafeutam.com.br/portal/maquinas-de-cafe/. Acesse o site e conheça as máquinas e nossa linha de produtos.
<em>Verbo Nostro Comunicação Planejada</em>
AnteriorCampanha utiliza copos de café para simular sintomas do AlzheimerPróximoCafé Utam apoia Jantar dos Chef’s Solidários